Tudo de novo? Não mesmo!

feliz-2017-facebook-whatsappA cada ano que surge, tem sempre aquele abençoado que diz: “Lá vamos nós, começar tudo de novo!”. Geralmente acompanhado por um suspiro melancólico, claro. Quando um serumaninho diz algo assim, leva em consideração que as datas se repetem (Páscoa, Dia das Mães, Sete de Setembro, Finados, Natal, etc). No entanto, fora esse ciclo, tudo é oportunidade de fazer diferente, não igual.

E não me venham com esse papo de “Chega logo março, vem logo julho, acaba logo outubro”. Nada de apressar o tempo, ou colocar a culpa nos meses, como se eles tivessem o incrível dom de, por si só, administrar nossas vidas.

2017 está apenas começando, e eu tenho certeza absoluta que será um ano incrível! Não consultei minha bola de cristal, mas certamente nem tudo serão flores. Haverá momentos bons, outros nem tanto, então pensar positivo é um excelente começo.

Profissionalmente falando, vejo com muita expectativa. Neste 1 de janeiro, ainda sou jornalista (que assim continue) e trabalho em dois lugares: redação do Infoglobo (jornais Extra e Expresso) e Grupo Coruja, escrevendo para revistas na Barra da Tijuca. É puxado, mas tem suas recompensas. Uma delas é a oportunidade inédita que surgiu, no fim de 2016, de poder escrever um livro sobre parte da história da Barra. Desafio, é isso que nos move.

No pessoal, é viajar mais, aprender mais, ter mais tempo para as pessoas queridas, ler todos os livros que compro/ ganho, dar conta das séries da Netflix, dar minhas corridinhas, escrever mais no blog… etc, etc. Como vai ser o post de 31 de dezembro de 2017 eu não faço ideia. Mas tenho fé que será de muito agradecimento. Assim como espero que seja com todos vocês.

FELIZ ANO NOVO!

 

 

Deixe um comentário

