Senna

14492463_1477476865600032_1715424007311367604_nQuando eu vejo esses políticos, tão arrogantes e egoístas em seus discursos inflamados e trocas de acusações, penso que podemos fazer muito mais como simples cidadãos. E isso me faz lembrar de um ídolo: Ayrton Senna. Eu era pequeno quando ele morreu, não entendia direito o porquê de tanto endeusamento. Com o passar dos anos compreendi.

Ele era mais do que um vencedor nas pistas. Tinha uma humanidade realmente impressionante. O instituto que leva o seu nome, criado um ano depois de sua morte, está aí ajudando milhões de crianças. Definitivamente nós podemos fazer muito pelo próximo, sem precisar se candidatar a nada.

E se não for com dinheiro, que seja com carinho, atenção e mão na massa, não apenas reclamando de que tudo tá errado. Conseguir chegar no poder pode encantar muita gente. Mas que tal ter o poder de fazer a diferença? Isso todos nós podemos. Por isso que vou votar domingo com as minhas convicções, mesmo sabendo que o mundo precisa bem mais de Ayrtons Sennas do que políticos…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s