Contagem regressiva

Faltam 9 dias pro início da Copa e os dias aqui em Teresópolis passam numa velocidade impressionante!

O despertador me avisa, às 6h15 em ponto, que é hora de deixar a cama e os edredons (dois, mais um cobertor) e levantar pra correr. Geralmente o frio, neblina e chuva pedem o contrário, mas calço o meu tênis, pego o fone e parto pra minha mini-maratona pessoal.

A trilha sonora tem de tudo um pouco, vai de Offspring a Monobloco, mas bom mesmo é mergulhar em pensamentos e me deixar levar, tomando cuidado só pra que eles não sejam interrompidos por algum caminhão que resolve passar mais perto do acostamento na estrada.

O Jornal da Seleção vai muito bem, obrigado. Tal qual um filho, requer muitos cuidados. E eu, pai coruja e babão, encho o moleque de cuidados e o vejo evoluir a cada dia. Ele tá crescendo!

Chego no hotel exausto, mas muito feliz. Cheio de saudades de quem ficou a nível do mar torcendo por mim e me dando forças. Mas ciente de que o momento é especial.

Daqui a alguns dias o Brasil começa a escrever mais um capítulo especial da sua história. Eu já estou escrevendo a minha, torcendo para contá-la com muitas aventuras, comédias, algum drama e um belo desfecho pra ficar legal.

image

Deixe um comentário

