Me engana que eu gosto

Todo mundo lembra da ‘febre’ que foi quando os sites de compra coletiva despontaram por aqui. Os Peixes Urbanos da vida geraram um cardume imenso, a ponto de saturarem o mercado. A maré hoje em dia não está das melhores, em parte pela concorrência, em parte pela incrível quantidade de queixas feitas por clientes insatisfeitos.

Você compra uma uma oferta, não lê as letrinhas miúdas, ou entende de outro jeito, e quando vai ver, comprou gato por lebre. Quem nunca?

O problema é que às vezes eles abusam!

Olha só a super “oferta” que o site ClickOn está “oferecendo” aos seus clientes:

Imagem

Seis pessoas ricas já haviam comprado a oferta no momento do print. Pagaram dois ingressos e meio a mais na “oferta”. Parabéns!

Aí você me pergunta: “Ué, Sandro, mas qual o problema?”. É simples, meu caro leitor. O problema é que este mesmo ingresso, pra um jogo da NBA no Rio de Janeiro, estava sendo vendido a partir de 180 reais no site oficial do evento. E o ClickOn está fazendo por impressionantes 449 reais!!!

ORA, se é um site de ofertas, o preço não deveria ser mais barato????

É mais do que o dobro e meio, minha senhora! Meu senhor! Preçinho digno de fazer qualquer cambista morrer de inveja!

Não há qualquer diferença entre o que o ClickOn está fazendo e aquele cara que te aborda na porta de um estádio ou de uma casa de shows, querendo faturar abusivamente.

Depois não sabem o porquê de os sites de compra coletiva estarem em crise….

ATUALIZAÇÃO: Depois da minha queixa, feita aqui no blog, nas mídias sociais e no site da própria empresa, a ClickOn retirou a “oferta” do ar. Estamos de olho!

Deixe um comentário

